Grupo no facebook

terça-feira, 20 de março de 2012

Evangélicos comunistas! Que aberração é essa?


 


Parece que virou moda entre os evangélicos o esquerdismo.  É comum encontrarmos nesse brasilzão de meu Deus, uma relativa quantidade de crentes em Jesus identificados com o comunismo. Para isso, basta andarmos pelas ruas ou visitarmos algumas reuniões evangélicas que encontraremos jovens vestidos com camisetas estampadas com as fotos de Che Guevara, Fidel Castro e outros tantos mais. Se não bastasse isso, volta e meia vejo pastores e teólogos fazendo alusões “positivas” tanto no púlpito, como nos seminários a idealistas como Karl Marx e Friedrich Engels.

Pois é, a coisa é tão louca que em 2008 na cidade de Curitiba foi criado um comitê evangélico do PC do B.
 
Caro leitor, talvez você não saiba mas o comunismo matou mais pessoas do que o Nazismo de Hitler. De acordo com "Le livre noir du communisme" (Livro Negro do Comunismo)  o comunismo produziu quase 100 milhões de vítimas, em vários continentes, raças e culturas.

Os números de mortos pelo comunismo estão assim classificados por ordem de grandeza: China (65 milhões de mortos); União Soviética (20 milhões); Coréia do Norte (2 milhões); Camboja (2 milhões); África (1,7 milhão, distribuído entre Etiópia, Angola e Moçambique); Afeganistão (1,5 milhão); Vietnã (1 milhão); Leste Europeu (1 milhão); América Latina (150 mil entre Cuba, Nicarágua e Peru); movimento comunista internacional e partidos comunistas no poder (10 mil).

O comunismo fabricou três dos maiores carniceiros da espécie humana - Lênin, Stálin e Mao Tse-tung. Lênin foi o iniciador do terror soviético. Enquanto os czares russos em quase um século (1825 a 1917) executaram 3.747 pessoas, Lênin superou esse recorde em apenas quatro meses, após a revolução de outubro de 1917.

Fidel Castro é o campeão absoluto da "exclusão social", pois 2,2 milhões de pessoas, 20% da população de Cuba, tiveram que fugir durante o regime comunista. Fidel criou uma nova espécie de refugiado, os "balseros", (fugiam de Cuba em balsas improvisadas), milhares dos quais naufragaram antes de alcançarem a liberdade.

Prezado irmão,  alguém já disse que o o comunismo é uma das mais bem sucedidas armas satânicas dos últimos tempos, e  que tem destruido milhões de pessoas no mundo, incutindo na mente de jovens e adultos tanto o ateísmo como  o materialismo. O famoso primeiro ministro inglês Winston Churchill (1874-1965), afirmou que o socialismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso. Martin Luther King chegou a afirmar que o comunismo existe  por que o cristianismo não está sendo suficientemente cristão. 

Isto posto, a  luz destas afirmações, além é claro de entender que o comunismo ASSASSINOU milhares de cristãos no século XX, sou levado a acreditar que boa parte dos evangélicos  se envolveram  com essa filosofia satânica e maldita por desconhecimento histórico, até porque, recuso-me a acreditar que existam pessoas regeneradas pelo Espírito de Deus que verdadeiramente acreditem neste sistema do mal.

Pense nisso!

Renato Vargens

2 comentários:

  1. Não sei prá que tanto auuuue.. sobre este assunto ... A Igreja Cristã Primitiva .. era uma Igreja .. digamos .. Comunista .... ou seja ...Não havia Propriedades Exclusivas de Ninguém ... Barnabé Vendeu tudo o que tinha e Repartiu ... se isto não for uma Comunidade Comunista ... eu não sei o que é? ... aliás .. por falar em Karl Max .. e Engels... creio que a Igreja Cristã deveria cobrar Direitos autorais .... dos Comunistas da Foice e do Martelo ... pois na Essência do Comunismo ... a Propriedade deveria ser um bem comum á Todos... e a Igreja Cristã sempre Pregou isto .... o que veio depois é que a Igreja Virou um Comunismo Capitalista.... e a Igreja Virou uma Sociedade Consumista.... Basta ler o Livro de Atos ... sobre a Comunidade Cristã ... que muitos Comunistas vão Jogar a Foice e o Martelo na Lata do Lixo .... e muitos "Cristãos" vão dizer que tudo lá .. era uma Utopia.

    ResponderExcluir
  2. Sobre as Mortes dos Cristãos .... em toda a História da Humanidade ... elas aconteceram ... Calvino mandou matar muitos Arminianos .... a Igreja Católica foi responsável por vários Genocídios... Huguenotes.... Anglicanos ... etc.... as Cruzadas foi uma Verdadeira Chacina Coletiva ... de Muçulmanos.... prá encerrar até os Nazistas tiveram o aval da Igreja para Exterminar Judeus .... e Deus que é o Juiz de Todos .. irá Julgar Cada um segundo as suas Obras...

    ResponderExcluir