Grupo no facebook

sábado, 10 de março de 2012

Convite público ao Pr Silas Malafaia e as vítimas da enchente do Acre .


Caro Pastor Silas Malafaia,

A Paz do Senhor Jesus.

Tenho visto seu empenho em prol da evangelização de nosso país (e do exterior) e que é uma das poucas vozes que pode ser ouvida fora do conforto das quatro paredes de um templo. Hoje eu deixei um recado no "fale conosco" do site Vitória em Cristo, e para que minha solicitação se torne pública, vou repercuti-lo no Blog Olhar Cristão e na página da Internet da Associação de Blogueiros Cristãos

Se examinar no banco de dados de seus contribuintes, vai ver que de vez em quando estou lá. Se olhar nas publicações que tenho feito sobre o pastor, também pode conferir que tenho sido justo.

 Apreciando e criticando de acordo com minha consciência. Na verdade, suas virtudes: Coragem, vontade de fazer, solidariedade e persistência, compensam seus defeitos e entre eles: A cara de "brabo" e um vocabulário meio agressivo para um pastor - nada que já não saiba ou não tenha sido criticado pelos amigos próximos.

Estive pesquisando tanto as  notícias quanto ações em  favor dos irmãos do Acre - o Estado que mais evangélicos tem por 100 habitantes no Brasil - e de público ou apareça na Internet (a começar pela site da irmã Marina Silva) é quase um vazio. Minha impressão foi  como se nada tivesse acontecido por lá.

Mas aconteceu sim e foi muito grave. A maioria da população vive em vilas e cidades construídas à beira de rios. Ouvi que a enchente atingiu diretamente 168 mil pessoas;  que 1/3 delas ainda não pode voltar para suas casas.

Faço este convite público ao Pastor para que lidere um Fundo de Solidariedade para ser usado em compras de alimentos de primeira necessidade principalmente para bebês e crianças: Leite em pó, açúcar, fraldas, mel e coisas complementares.

Com certeza vou ser um dos primeiros a contribuir.

Se há uma pessoa que pode fazer isto com eficiência, honestidade e efetividade, é o senhor - Pastor Silas Malafaia. Garanto que não vai ser apenas os crentes que vão contribuir. Pode ter certeza

Espero que aceite.

Irmão João Batista Cruzué
Associação de Blogueiros Cristãos/Blog Olhar Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário