Grupo no facebook

terça-feira, 6 de março de 2012

Temos reservado algum tempo para Orar?




“A oração é o remédio que vai curar todos os males. A oração é uma espada que vai cortar todos os nós e amarras. A oração é a chave que se encaixa na fechadura da casa do pecador, livrando-o de todos os seus pavores e na fechadura da casa do cristão bloqueando toda tristeza.” (Charles Spurgeon)
Qual tem sido a nossa experiência?


Temos reservado algum tempo para Orar?

Temos tido o prazer de falar, constantemente, com Deus?
Em que ocasiões O temos procurado?

Costumamos dirigir-lhe uma palavra somente quando estamos vivendo um momento de crise?

Lembramos dEle apenas quando a angústia se apodera de nosso ser?

Ou temos conversado com Ele a todo instante — quando acordamos, quando nos preparamos para ir trabalhar, quando nos dirigimos aos estudos, quando estamos na cozinha preparando o almoço, quando nos sentamos em uma cadeira para descansar, quando nossos queridos saem, confiando que os guardará até que retornem para casa, quando nos deitamos para dormir…

Ah, como faz bem para nós os momentos de oração! Os problemas são esquecidos, as dificuldades são superadas, as decepções se transformam em um estímulo para um recomeço, as tempestades dão lugar a um dia ensolarado e cheio de prazer.

Orar é mais do que apenas falar com Deus. É sentir a Sua presença, é ouvir Sua terna voz, é desfrutar de Seus ensinos, é sentir as carícias de Seu Espírito. Um dia sem orações é vazio e sem atrativo. Um dia de bate-papo com o Senhor é repleto de gozo e satisfação, de alegria e refrigério, de sonhos e conquistas, de uma certeza plena de que tudo irá bem para nós.

Use a chave da oração para abrir sua porta da vida abundante e eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário