Grupo no facebook

sábado, 3 de março de 2012

Reflexões Reformadas



"Nós devemos pregar a Palavra, mas os resultados devem ser deixados sob a boa vontade de Deus... 

Eu me opus às indulgências e todos os papistas, mas nunca por meio da força. Simplesmente ensinei, preguei e escrevi sobre a Palavra de Deus; outra coisa não fiz. 

E enquanto eu dormia ou bebia a cerveja de Wittenberg junto de meus amigos Philipe e Amsdorf, a Palavra enfraquecia o papado de forma tão grandiosa que nenhum príncipe ou imperador conseguiu infligir-lhes tantas derrotas. 

Eu nada fiz: a Palavra fez tudo." 

Martinho Lutero

Um comentário:

  1. Acesse o blog de mensagens devocionais:
    SEGUIDOR DE CRISTO
    http://t.co/KlM4VMjC
    E no face me add seguidorde.cristo@hotmail.com
    Abraço, Marcelo

    ResponderExcluir