Grupo no facebook

quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu pedi. E DEUS disse não!




Eu pedi a DEUS para retirar os meus vícios.
DEUS disse: NÃO
Eles não são para EU tirar, mas para você desistir deles.

Eu pedi a DEUS para que me desse paciência
DEUS disse: NÃO
Paciência é um subproduto das tribulações.
Ela não é dada. É aprendida.

Eu pedi a DEUS para me dar felicidade.
DEUS disse: NÃO
EU dou bênçãos. Felicidade depende de você.

Eu pedi a DEUS para me livrar da dor.
DEUS disse: NÃO
A dor te afasta do mundo e te traz para perto de MIM.

Eu pedi a DEUS todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
DEUS disse: NÃO
EU te darei a vida para que você aprecie todas as coisas.

Eu pedi a DEUS para me ajudar a amar os outros como ELE me ama.
DEUS disse: Finalmente você começou a entender.

"Foi-me dado um espinho na carne...acerca do qual três vezes roguei
ao SENHOR que o afastasse de mim, e ELE me disse: A minha graça te
basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". (2 Cor. 12:7,8,9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário