Grupo no facebook

segunda-feira, 19 de março de 2012

A guerra "santa" dos falsos profetas


Estupefato, assisti ontem ao maior show de horrores dos últimos tempos,já começo a entender as advertências que ouvia em sala de aula (Teologia) de meu grande professor Enéas.

O fato é que o sujo fala do mau lavado,como pode o bispo Edir Macedo se dar ao luxo de falar de outro pastor sendo que o mesmo está cheio de bens penhorados pela justiça brasileira sob investigação de enriquecimento ilícito, o mesmo já foi preso por duas vezes e sempre está envolvido em escândalos.

A minha perplexidade diante dessa guerra das vaidades,não me permite que eu perca mais do que 5 minutos de meu tempo escrevendo sobre isso.

Estou muito enojado com tudo isso


Um comentário:

  1. AQUILO... É UMA BRIGA POR MERCADO... EDIR MACEDO .. ESTÁ DANDO TIROS PRÁ TODO LADO ... ALGUM TEMPO ATRÁS ELE (VIA RECORD) FALOU SOBRE "O CAIR NO ESPIRITO"... AGORA VIROU SUAS BATERIAS PARA O VALDEMIRO SANTIAGO ... É CRIADOR QUERENDO DESTRUIR A CRIATURA... OU SE ESQUECERAM QUE O TAL DE VALDEMIRO SAIU DA IURD .... E FUNDOU A IGREJA DO PODER DE DEUS .... E QUANDO O CAIO FABIO FALA SOBRE ISTO ... DIZEM QUE ELE É ANTI- CRISTÃO.... VALDEMIRO ... EDIR MACEDO ... MALAFAIA... ETC....ETC... TUDO ISTO É LIXO DO EVANGELHO .. JESUS CRISTO É O CAMINHO .... TODOS ELES DIZEM QUE SÃO OS PEDÁGIOS....

    ResponderExcluir