Grupo no facebook

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Homem que se diz reencarnação de Jesus afirma que o mundo acabará dia 30 de Junho





As diversas conjeturas sobre o fim do mundo durante o ano de 2012 ganharam uma nova previsão: 30/06.
Segundo o líder da seita Cresciendo em Gracia (Crescendo em Graça), José Luis de Jesús Miranda, o fim dos tempos não acontecerá no prazo estipulado pela profecia maia.
Porém, em sua previsão, o mundo acabará no dia 30 de Junho apenas para os que não seguem sua seita. De acordo com o site do Globo, Miranda e seus seguidores afirmam que governarão o mundo a partir dessa data, com “justiça e igualdade”.
Miranda era um pastor pentecostal em Miami, e nos anos 1980 fundou a seita, afirmando ser a segunda reencarnação de Jesus. A primeira reencarnação de Cristo, segundo a doutrina da Cresciendo em Gracia, teria sido o apóstolo Paulo.
A seita possui templos em 35 países, incluindo o Brasil, e conta com um canal de TV nos Estados Unidos. Seus seguidores tatuam o número 666 no corpo como símbolo de “prosperidade, amor e riqueza”.
Fonte: Gospel+

2 comentários:

  1. É mais um outro doido na área .... só uma pergunta? .... e se o mundo não acabar na data que ele falou? ... e ainda ele diz que ele e seus seguidores vão governar o mundo .... Governar o que? ... se o mundo vai acabar? ... mas... enfim vamos aguardar .... quem sabe ele não acerta

    ResponderExcluir
  2. A estoria parece ser tão ridícula que fica a dúvida como alguém poderia leva-lo a sério! Mas se fizer uma breve pesquisa, descobre-se que a estoria é mais cabeluda ainda.

    http://novoinprbrasil.blogspot.com.br/2011/11/fim-dos-tempos-verdade-sobre-jose-luiz.html

    ResponderExcluir