Grupo no facebook

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hinário Cristão



    • Santo Espírito

    • Santo Espírito de amor,
    • Cobre-me com teu poder!
    • Purifica-me, Senhor,
    • Quero, ó Deus, mais santo ser!
    • Santo Espírito de Deus,
    • Dá-me graça em teu poder!
    • De ti procede todo o bem,
    • Faze-me mais santo ser!
    • Tu atendes, ó Senhor,
    • Quem te implora em contrição.
    • Com tua graça e teu favor,
    • Guia-me na retidão!
    • Todo o meu ser não considero meu;
    • Quero gastá-lo no serviço teu.
    • Minhas paixões tu podes dominar,
    • Pois tu, Senhor, vieste em mim morar.
    • Eu confio em ti, Senhor,
    • Meu viver vem transformar!
    • Quero, pois, com gratidão
    • Minha vida consagrar! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário